RSS

segunda-feira, novembro 9

Como fisgar a pessoa dos seus sonhos...

Primeiramente analise se é sonho ou pesadelo. Estou dizendo isso porque às vezes você pode estar tão carente de companhia que qualquer traste se parece com um príncipe encantado... e depois que passar a carência, já viu né!? Olha o tamanho do sapo que estará grudado em você para sempre. Para sempre, segundo as palavras do padre. Ainda bem que não se respeita mais tanto palavras de padre. Mas vamos lá! Afinal, seja traste, seja príncipe é você mesmo quem vai encarar o estorvo! Depois de escolher a vítima, digo, o futuro marido faça o seguinte:
Primeiro deixe-o pensar que ele vai dar o golpe do baú; segundo deixe-o pensar que sua família é maravilhosa, unida, rica, generosa e o mais importante: que se acha pequena e está louca para acolher o seu escolhido e, por último, peça para suas amigas (as mais bonitas) dizer, de modo mal disfarçado para que ele ouça, que ele é lindo, charmoso, gostoso e que você tem bastante sorte.
Pronto com essas três dicazinhas e sua inteligência... ele estará no papo. Vai acreditar, piamente, que você é uma moça meiga e ingênua; rica e generosa; sua família não vai atrapalhar os planos dele e, ainda, de quebra, pensa que seduzirá suas amigas mais bonitas. Agora é só esperar o pedido de casamento e fingir surpresa com a pressa dele em casar rápido, fingir acreditar nas juras de amor e na sinceridade do moço.
Depois disso nada de perder tempo com a comemoração de sua conquista. Nem pensar! Use o seu tempo para traçar os planos da festa de casamento e toda a trabalheira típica desse evento. Por enquanto, desejo a você boa sorte e, aconteça o que acontecer estarei aqui para lhe dar meu apoio.
Agora se inspire com as Frenéticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário