RSS

terça-feira, novembro 10

O Amante.

Alternativa para casamento falido?
Há quanto tempo você está casada, mesmo? Não acredito! Somente isso? Parece uma eternidade. As crianças se transformaram em adolescentes. Você não tem a mesma forma física de antes. Tem se mostrado abatida. Está sempre desanimada. Se acha feia e pouco interessante. Perdeu o brilho nos olhos e o sorriso farto de antes. Prá falar a verdade o brilho nos olhos só aparece quando você lembra o elogio do “ tio da perua”.
Você já percebeu que envelhecerá mais rápido do que todas as outras mulheres, não é! Já pensou em perguntar prá sua vizinha qual o produto de beleza que ela usa? O que faz dela uma mulher bonita, maravilhosa, de bem com a vida, feliz e desejada? Como ela conseguiu essa proeza tendo quatro filhos e estando casada há mais tempo que você? Até seu maridão olha prá ela com interesse! Crie coragem e pergunte. Quem sabe você não se surpreende!
E aí? Pelo jeito você resolveu imitar a vizinha, não! Olha a sua transformação: amanhece o dia e antes de tudo, você toma um banho maravilhoso como se essa fosse sua última oportunidade para tal. Veste sua melhor roupa. Ultimamente você tem comprado muitas roupas e todas de última moda. Não consegue mais sair do quarto sem uma boa maquiagem e um bom perfume. Quando vai à cozinha presta mais atenção nas próprias unhas do que nas panelas ou outros apetrechos, antes, considerados tão importantes. Tudo bem. Isso agora é um problema para a empregada. Tenho dó dela!
Mas está faltando algo. Cadê o brilho nos olhos? Querida, não é a parte externa que transforma a mulher num ser desejado. É a parte interna. Vamos lá que ajudarei nessa tarefa. Lembra do “tio da perua escolar”? Sei que você não esquecer a sensação de ser elogiada por ele. Pois, é pena que seus filhos cresceram, mas há outros similares a ele nesse mundão de meu Deus. Saia de casa e dê uma passeada no shopping ou vá até a academia de ginástica, aproveite e sente sozinha num bar na hora do almoço. Dê uma olhada em volta e escolha o que melhor lhe convier. Tem sempre uma pessoa querendo, como você, sair da rotina de um casamento quase falido. Pronto. Agora é com você?
E então? Acho que deu tudo certo, hein? Até seu marido está olhando você com maior interesse agora. Aliás, muito interesse. Os amigos deles também. Mas não se deixe envolver de novo! Principalmente agora que ele deu para ter ciúmes. Continue fazendo a sua felicidade, a do seu marido e de toda a sua família. Afinal, uma mulher feliz irradia felicidade pelos olhos contagia toda a família, inclusive os parentes do marido. É isso aí! Deram-lhe a tarefa de cultivar a harmonia e esse deve ser o seu desafio. Parabéns! Continue assim, agora que voltou a viver. E a viver feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário